Apucarana

Homem tem carro interceptado e acaba esfaqueado 

Da Redação ·
Equipe de socorro da Viapar  ajudou a prestar atendimento em local de colisão seguida de agressão com faca - (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Equipe de socorro da Viapar ajudou a prestar atendimento em local de colisão seguida de agressão com faca - (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um caso de caráter passional foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana no início da madrugada deste domingo (4). 

continua após publicidade

Um homem trafegava de carro pela BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), no sentido Arapongas/Apucarana, quando o ex de sua namorada teria colidido intencionalmente o veículo contra a traseira do automóvel do "rival", que caiu na divisória das pistas. A colisão aconteceu próximo à antiga Frimesa, no Parque Industrial Norte de Apucarana.

Não satisfeito, "ex enfurecido" usou uma faca para golpear a face e coxa direita do desafeto. Antes de se evadir com seu carro, o agressor furou os quatro pneus do veículo da vítima. 

continua após publicidade

SOCORRO DO SAMU
O homem esfaqueado foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital da Providência para receber atendimento médico. 

Equipes da Viapar, da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do fato para registrar boletim de ocorrência. Os nomes dos envolvidos na situação não foram divulgados pela polícia.