Apucarana

Trio é preso após assaltar chácara e roubar 11 filhotes de cães em Apucarana

Da Redação ·
Fiat Uno usado em assalto foi apreendido pela PM de Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Fiat Uno usado em assalto foi apreendido pela PM de Apucarana - Foto: José Luiz Mendes

Três suspeitos de roubo foram presos por policiais militares em Apucarana (norte do Paraná), no final da noite de terça-feira (31), após assalto ocorrido em uma chácara no Loteamento Belvedere, situado na zona leste do município. Entre o que foi roubado estão 11 filhotes de cães de raça.

continua após publicidade

A ação da PM aconteceu após a Central de Operações (Copom) da corporação receber denúncia anônima informado que estaria ocorrendo um roubo na Chácara Gavião, situada Rua José Rodrigues de Almeida, Loteamento Belvedere, e que as vítimas estariam trancadas em um dos cômodos da residência do imóvel.  

Quando policiais militares se dirigiam para a propriedade visualizaram na entrada do bairro o veículo Fiat Uno branco placas CIM-1847 (Apucarana) e decidiram abordar o carro.  Os PMs constaram que o ocupantes do Fiat estavam com as roupas sujas de barro, e no interior do veículo foram localizados vários filhotes de cachorro, bem como alguns produtos de procedência duvidosa. 

continua após publicidade

CÃEZINHOS
Em contato com as vítimas para saber o que havia sido roubado, foi relatado à PM que os assaltantes arrombaram a porta da residência, e de posse de uma faca, deram voz de roubo, Após trancar as vítimas em um dos cômodos da residência, os ladrões roubaram vários filhotes de cachorro e os objetos localizados no interior do Fiat.  

Os três presos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais, junto com o carro usado por eles e os cãezinhos e objetos roubados, que seriam devolvidos às vítimas de assalto.