Apucarana

Jogos Abertos do Paraná já têm oito campeões conhecidos em Apucarana

Da Redação ·
Handebol feminino de Apucarana - Foto: André Veronez
Handebol feminino de Apucarana - Foto: André Veronez

As modalidades de kickboxing (masculino e feminino), handebol de praia (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino), bocha (feminino) e futebol sete já tiveram os seus campeões conhecidos pela fase final da Divisão B dos 59º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Apucarana.

continua após publicidade

Maringá foi campeã no kickboxing feminino e Arapongas ficou com o título no masculino. A competição foi realizada no ginásio do Colégio Izidoro Luiz Cerávolo. Na modalidade de bocha feminino, disputada em Londrina, a primeira colocação ficou com Coronel Vivida, seguido por Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e São João. Coronel Vivida também subiu no lugar mais alto do pódio no futebol sete. 

Jogando nesta segunda-feira à noite na Arena Fama, a equipe do Sudoeste do Estado foi campeã ao vencer Santa Helena por 2 a 1. Na disputa de terceiro lugar, Loanda goleou Clevelândia por 4 a 1. O time de Apucarana terminou o futebol sete em sexto lugar, após ser eliminado neste domingo à noite nas quartas de final por Santa Helena. 

continua após publicidade

O Município de Paranaguá mostrando a sua força obteve a primeira colocação no handebol de praia (masculino e feminino). As disputas foram desenvolvidas na quadra do Lago Jaboti. Paranavaí ficou em primeiro lugar no vôlei de praia masculino, com Toledo em segundo e Quedas do Iguaçu em terceiro. No naipe feminino, o título ficou com Ponta Grossam seguida por Paranavaí e Quedas do Iguaçu. A competição foi no Clube de Campo Água Azul.