Apucarana

Jovem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio 

Da Redação ·
Júri é presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto e o promotor Eduardo Augusto Cabrini atua na acusação. Foto: José Luiz Mendes
Júri é presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto e o promotor Eduardo Augusto Cabrini atua na acusação. Foto: José Luiz Mendes

Um jovem de 25 anos foi condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio, nesta terça-feira (30), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana. Lourival dos Santos Rufino é acusado de tentar matar a tiros, Henrique Fernando Kuke Silva. No local do crime, foi apreendido um revólver calibre 38. De acordo com o Ministério Público (PM), que ofereceu a denúncia, a vítima foi atingida no pescoço e foi socorrida. Rufino ainda teria tentado atirar outras vezes contra Silva, no entanto, não teria conseguido efetuar os disparos. 

continua após publicidade

O crime ocorreu na madrugada de 27 de janeiro deste ano, na Rua Helio Boneto, no Jardim Novo Horizonte, em Apucarana. Segundo a Promotoria de Justiça, o motivo seria vingança. A vítima teria sido ouvida em um inquérito em que o denunciado era investigado. 

O júri é presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto e o promotor Eduardo Augusto Cabrini atua na acusação. O réu é defendido pelo advogado Rodrigo Cordeiro de Lima.