Apucarana

Traficante é preso com quase um quilo de maconha em Apucarana

Da Redação ·

Um homem de 33 anos foi preso na noite da segunda-feira (29) após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) com quase um quilo de maconha pronta para venda, na Vila Nova, em Apucarana.

continua após publicidade

A polícia já investigava as ações do suspeito, que era denunciado frequentemente por tráfico de drogas. Porém, somente na última segunda-feira, a equipe conseguiu realizar o flagrante e prender o criminoso. 

Uma ligação feita através do 190 dava conta de que o homem faria uma entrega de entorpecentes em determinado endereço repassado à PM. A denúncia ainda detalhou a motocicleta que ele usaria no momento.

continua após publicidade

Em patrulhamento pelo local, a polícia localizou o suspeito e iniciou a aproximação. Ao perceber, o homem abandonou um invólucro debaixo de uma carreta. Na abordagem a equipe encontrou com ele 60 gramas de maconha e ao verificar a embalagem que havia sido dispensada, foram encontrados o pacote pesando 865 gramas da substância.

Na motocicleta, uma caderneta com anotações que indicavam a movimentação do comércio de drogas também foi apreendida. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.