Apucarana

PM registra roubos em dois distritos de Apucarana; ladrão atirou em vítima

Da Redação ·
Policiais militares registraram boletim de ocorrência relativo ao assalto ocorrido em Apucarana - Foto: TNONLINE
Policiais militares registraram boletim de ocorrência relativo ao assalto ocorrido em Apucarana - Foto: TNONLINE

Assaltantes agiram em dois estabelecimentos comerciais situados em distritos de Apucarana (norte do Paraná) durante a noite de sexta-feira (26). Às 18h33, dois bandidos ocupando uma motocicleta de cor preta - um deles portando arma de fogo - invadiram a  Val Gás, na Rua Apucarana, no distrito da Vila Reis (zona sul do município). 

continua após publicidade

Os ladrões se apoderaram de R$ 150 do caixa.Em seguida os criminosos tentaram se apossar de um celular da vítima e como houve resistência, um dos assaltante disparou tiro que atingiu um dos pés do comerciante. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os bandidos fugiram com a motocicleta.No local do fato policiais militares apreenderam um estojo de pistola calibre .380 e um projétil do mesmo calibre que foram entregues na Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP).

PIRAPÓ
Já na Avenida Andre Hernandes, no distrito do Pirapó (zona oeste de Apucarana), um ladrão fez menção de estar armado para render uma mulher que estava no balcão de um estabelecimento comercial por volta das 22h30. O marido da vítima ouviu quando ela gritou ao ficar assutada e correu para ver o que estava acontecendo. 

continua após publicidade

PEDAÇO DE MADEIRA
O bandido então abandonou na via pública uma blusa e uma pedaço de madeira usado para simular que estaria armado e fugiu na sequência.Policiais militares registraram boletins de ocorrência relativos aos dois assaltos e a Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar as autorias dos crimes.