Apucarana

Casas, supermercado e carro são furtados em Apucarana

Da Redação ·
Crimes aconteceram em várias regiões da cidade. Foto - Delair Garcia
Crimes aconteceram em várias regiões da cidade. Foto - Delair Garcia

A quinta-feira (18/08) foi movimentada no setor policial em Apucarana, no Paraná. Várias ocorrências de furto foram registradas durante todo o dia. Pelo menos três casas, um supermercado e um carro foram levados por bandidos.

continua após publicidade

As situações começaram já na parte da manhã, com a primeira residência arrombada no Jardim Apucarana. Os criminosos aproveitaram a ausência dos moradores, invadiram o local e levaram um notebook, um secador de cabelo, mala, roupas, sapatos e perfumes.

A segunda ocorrência foi atendida no Conjunto Djalma Mendes. Os ladrões entraram na casa após violarem uma porta. Eles furtaram dois televisores, roupas, sapatos, um rádio, um DVD e um botijão de gás.

continua após publicidade

E no Jardim Marabá, os ladrões também agiram. Do mesmo modo, eles arrombaram a porta da sala, e levaram um DVD, uma TV, bijuterias e uma aliança de ouro.

O comércio também foi alvo dos criminosos na quinta-feira. O Mercado Econômico, na Vila Nova, teve carnes e produtos de perfumaria furtados por uma mulher que os escondeu em sua bolsa. Ela conseguiu fugir antes de ser abordada.

E um veículo foi levado na Rua Castro Alves, no Jardim América. A vítima afirmou que deixou seu carro estacionado em frente ao seu trabalho e ao ir embora, não o encontrou mais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências, porém, até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.