Apucarana

Direção do Shopping CentroNorte comemora aquecimento nas vendas

Da Redação ·
Associação de lojistas percebeu aumento nas vendas. Foto: José Luiz Mendes
Associação de lojistas percebeu aumento nas vendas. Foto: José Luiz Mendes

A Associação dos Lojistas do Shopping CentroNorte de Apucarana constatou um aumento na circulação de pessoas e, consequentemente, nas vendas concretizadas nos últimos meses. A presidente da associação, Luciana Cristina Manganoti aponta um crescimento de 30% e confia que resultados ainda mais positivos serão atingidos no fim deste ano.

continua após publicidade

“No ano passado tivemos uma queda brusca nas vendas, por conta da crise. Mas agora percebo que as pessoas estão conquistando novamente o poder de compra. Todos estão se readequando. Principalmente de junho pra cá os números melhoraram e as vendas para o Dia dos Pais foi ótima”, assinala.

Para impulsionar ainda mais o comércio e evitar o acúmulo de produtos estocados, a direção promove uma feira de liquidação de 7 a 10 de setembro. A “Shopping Estoque” acontece no piso do estacionamento com estandes de 11 lojas.

continua após publicidade

SUPER PRÊMIO
Neste ano, os clientes do shopping vão concorrer a um carro zero quilômetro. De acordo com a presidente da associação, cada R$ 150 em compras dá direito a um cupom para o sorteio de um Ford Ecosport, em 30 de dezembro.

“Neste mês de agosto quem comprar ganha cupom em dobro”, destaca.

CORRIDA
No mês de dezembro a associação promove o “1º Circuito Shopping CentroNorte”, evento de comemoração do aniversário.

O grupo é formado por 43 empresas que impulsionam a geração de empregos e renda na cidade. O shopping adotou segmento multimarcas, fortalecendo sua participação no mercado regional diante da variedade de produtos, atraindo clientes do Vale do Ivaí e região.