Apucarana

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Apucarana

Da Redação ·
A polícia informou que caso alguém reconheça alguns dos objetos como de propriedade, deve entrar em contato na 17ªSDP. (Foto - José Luiz Mendes)
A polícia informou que caso alguém reconheça alguns dos objetos como de propriedade, deve entrar em contato na 17ªSDP. (Foto - José Luiz Mendes)

Um rapaz de 21 anos e uma jovem de 18 anos foram presos na segunda-feira (15) em uma casa, localizada no Núcleo Habitacional Castelo Branco, em Apucarana. O casal foi detido em flagrante comercializando drogas no local.

continua após publicidade

A polícia recebeu uma denúncia de que na casa funcionava um ponto de tráfico, a Polícia Militar (PM) iniciou patrulhamento nas proximidades a fim de identificar alguma movimentação. Durante a segunda-feira, a equipe avistou a jovem entregando duas pedras de crack a um rapaz, na garagem da residência.

A equipe aproveitou o momento do flagrante e realizou a aproximação. Ao perceberem a presença da PM, o usuário fugiu e a jovem correu para dentro da casa. No local, a polícia encontrou um rapaz com uma embalagem plástica, que foi tomada pela mulher, que dispensou por uma janela.

continua após publicidade

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Apucarana fonte: Reprodução

A PM encontrou a embalagem, a qual continha 20 pedras de crack, e localizou ainda uma motocicleta, usada para o comércio de drogas, onde estavam escondidas mais 12 porções da substância.  Dentro da casa, a equipe encontrou ainda diversos produtos de origem duvidosa, além de um televisor e seis câmeras instaladas na parte externa, que eram utilizadas para monitoramento do local.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, junto com a droga apreendida e os objetos sem procedência.