A Polícia Civil de Apucarana identificou na segunda-feira (15) o suspeito de assassinar Sidnei Kuhn, 36 anos, na noite do último sábado (13) com golpes de faca, em um sítio na zona rural do distrito do Pirapó, na zona oeste do município de Apucarana. No local do crime foi apreendida uma foice, pedaços de cabo da foice, uma faca e ainda roupas sujas de sangue.
Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, o homicídio teria sido motivado por uma rixa entre autor e vítima de assassinato.
Joel Alves Nogueira, 61 anos está foragido e e também teria ficado ferido, de acordo com testemunhas do crime. A polícia já apurou que ele recebeu atendimento médico em um hospital na cidade de Sarandi. Ele sofreu um corte na cabeça e foram necessárias oito suturas (pontos).
“A principio ambos são trabalhadores, é uma rixa que levou a uma morte e outra pessoa ferida. O advogado do autor do homicídio esteve na delegacia e garantiu que nesta terça-feira (16) ocliente dele irá se apresentar na Delegacia para dar a sua versão dos fatos”, disse o delegado Jacovós.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Apucarana confirma identificação de suspeito de homicídio"