Apucarana

Bandidos capotam carro após assalto em Apucarana 

Da Redação ·
Após o acidente, criminosos fugiram do local. Foto: José Luiz Mendes
Após o acidente, criminosos fugiram do local. Foto: José Luiz Mendes

Outro acidente envolvendo criminosos foi registrado em Apucarana, no Paraná. Bandidos em fuga capotaram um carro, na Avenida Santa Catarina, do Jardim América (zona norte da cidade), na tarde desta sexta-feira (12/08). Os criminosos fugiram do local a pé. Este é o terceiro caso do tipo nesta semana no município e região. 

continua após publicidade

De acordo com informações preliminares do Centro de Operações da Polícia Militar (PM), os ladrões teriam roubado um carro em uma empresa da cidade. Ainda não há detalhes sobre como o crime aconteceu. 

Bandidos capotam carro após assalto em Apucarana  fonte: Reprodução
continua após publicidade

O acidente teria acontecido durante fuga da polícia. Até as 15h30, as equipes ainda realizavam buscas para localizar os criminosos.

Mais informações na sequência. 

No começo desta semana, três adolescentes foram apreendidos após assaltarem dois mercados e provocarem um acidente, em Apucarana. Os jovens fugiram em um VW Gol e eram perseguidos pela PM quando o motorista perdeu o controle e bateu contra um Fiat Uno, que capotou. Duas mulheres estavam no Uno e uma delas sofreu ferimento leve.

continua após publicidade

Bandidos capotam carro após assalto em Apucarana  fonte: Reprodução

MARILÂNDIA DO SUL
Na terça-feira (09/08), dois homens foram presos pela  PM após assalto a um estabelecimento comercial, em Marilândia do Sul, na região de Apucarana. Os criminosos fugiram em um Chevrolet Vectra, no entanto, durante a fuga, sofreram um acidente no Distrito de Leão do Norte. 

Um dos ladrões ficou preso entre as ferragens e foi detido no local. Outro tentou fugir mas foi localizado pela PM. Ambos receberam atendimento médico antes de serem encaminhados à delegacia.