MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após resistência, PM prende "cowboy" com crack em edifício no centro de Apucarana

Mais uma situação envolvendo droga exigiu mobilização de equipe da Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (09) em Apucarana (Norte do Paraná). Inicialmente a polícia abordou dois jovens no cruzamento da Rua Doutor Oswaldo Cruz com a Avenida Curitib

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - Foto - Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa - Foto - Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2016, 08:34:00 Editado em 10.08.2016, 20:07:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma situação envolvendo droga exigiu mobilização de equipe da Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (09) em Apucarana (Norte do Paraná). Inicialmente a polícia abordou dois jovens no cruzamento da Rua Doutor Oswaldo Cruz com a Avenida Curitiba, próximo a um edifício no qual já aconteceram algumas apreensões de drogas e que é alvo frequente de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e presença de dependentes químicos. Segundo a PM, a dupla suspeita exalava forte cheiro de crack

continua após publicidade

Os dois rapazes revelaram à polícia que tinham comprado tóxico de uma pessoa conhecida como "cowboy", que reside em um aparatamento do edifício. Na sequência os PMs foram até o apartamento do suspeito e próximo à porta estava um terceiro uusário de entorpecentes, que também disse ter ido ao local para comprar crack de "cowboy". Na sequência os policiais militares bateram na porta e foram atendidos por uma moça, que franqueou a entrada da equipe na dependência residencial. 

RESISTÊNCIA
Quando os PMs entravam no apartamento, o rapaz identificado como “cowboy”, que estava dormindo no sofá, acordou e demonstrou estar significativamente alterado. Ele desobedeceu as ordens para que colocasse as mãos na cabeça e questionou a entrada da PM em sua residência, dizendo que os policiais não possuíam mandado para revistar o apartamento. 

continua após publicidade

Os policiais tiveram que usar de força física para contê-lo e algemá-lo.  Com o apoio da equipe do canil, foram realizadas buscas na moradia e na cabeceira da cama do quarto os policiais acharam invólucro plástico com seis pedras de crack. "Cowboy" e a droga foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após resistência, PM prende "cowboy" com crack em edifício no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!