Apucarana

Veículo se choca com poste na Avenida Jaboti, em Apucarana

Da Redação ·
Carro se chcou com poste: uma pessoa ferida e danos de grande monta - Foto encaminhada via WhatsApp
Carro se chcou com poste: uma pessoa ferida e danos de grande monta - Foto encaminhada via WhatsApp

Um acidente de trânsito ocorrido no final da noite de sábado (6), na Avenida Jaboti, no parque ecológio que leva o mesmo nome, em Apucarana (norte do Paraná),deixou ma pessoa ferida e provocou danos materiais.

continua após publicidade

Segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), um homem trafegava pela Avenida Jaboti, no Jardim Menegazzo (zona sul da cidade), com o Renault Megane de cor prata, placas AUX, 9234 (Apucarana), quando o carro ficou desgovernado e se chocou com um poste de iluminação pública.

Veículo atingiu o poste na Avenida Jaboti em Apucarana. A vítima foi socorrida, com risco de fratura no rosto.

continua após publicidade

O O acidente de trânsito ocorreu neste sábado (6), por volta das 22h30 da noite deste sábado (6). Um homem dirigindo um veículo Renault Megane,ano 2011, modelo 2012, cor prata, placas AUX, 9234 de Apucarana, bateu em um poste na Avenida Jaboti, no Jardim Menegazzo, em Apucarana (PR). 

FERIMENTO GRAVE NA FACE
O motorista sofreu lesão grave na face (suspeita de fratura). Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Providência. O automóvel teve danos de grande monta e o anteparo foi danficado. A PM ainda apura a causa do acidente.