Apucarana

Rapaz é preso com 12 pedras de crack escondidas dentro da sua boca, em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Foto - Reprodução/arquivo)
Imagem ilustrativa (Foto - Reprodução/arquivo)

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz por tráfico de drogas, na manhã da quarta-feira (27), no centro de Apucarana. O jovem foi detido em flagrante com 12 pedras de crack escondidas dentro da sua boca.

continua após publicidade

Após uma denúncia anônima, de que havia um indivíduo traficando na região do terminal urbano e do cemitério da saudade, a PM foi até o local e identificou o suspeito. Na revista pessoal, os policiais encontraram 12 pedras de crack, pesando 2,2 gramas dentro da boca do rapaz.

Indagado, ele confessou que a droga seria comercializada e que já havia vendido duas pedras momentos antes. Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17º Subdivisão Policial (SDP) para as procedimentos cabíveis.

continua após publicidade

MENOR APREENDIDO
Na tarde da quarta-feira, um adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas na cidade. O menor foi detido sob posse de seis porções de maconha e uma pedra de crack. Ao perceber a aproximação da PM, ele tentou se desfazer da substância e jogou em frente à uma residência, porém acabou flagrado pelos policiais. Ele também foi encaminhado à 17º SDP, para as devidas providências.