Apucarana

Morte de mãe e filha gera comoção em Apucarana e regiao

Da Redação ·
Neuza Tanaka, 54 anos e sua filha Lissa Tanaka, de 24 anos morreram a caminho de Apucarana. Foto: Reprodução
Neuza Tanaka, 54 anos e sua filha Lissa Tanaka, de 24 anos morreram a caminho de Apucarana. Foto: Reprodução

O trágico acidente que resultou na morte das apucaranenses Neuza Tanaka e Bruna Lissa Tanaka comoveu amigos e familiares durante todo o domingo (10). Na rede social Facebook, dezenas de pessoas manifestaram seus sentimentos com a perda das vítimas.

continua após publicidade

Apesar do acidente ter acontecido no sábado (09), a notícia teve repercussão a partir desta manhã, pegando diversas pessoas de surpresa. A confirmação da morte da mãe e da filha chocou desde os mais próximos até aqueles que não as conheciam.

Na rede social, parentes e amigos dividiram fotos e momentos com as vítimas deixando o seu último adeus. Mensagens de luto e condolências também foram reproduzidas por diversas pessoas. Um grupo de acadêmicos de medicina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) prestaram uma homenagem à Bruna Lissa. Os colegas de turma da estudante escreveram um recado de pesar para a amiga. "Lissa será uma grande médica dentro dos nossos corações" diz um trecho da mensagem.

continua após publicidade

"Meu coração está apertado", "hoje o céu ganha duas estrelas", "difícil de acreditar e aceitar tudo isso", "sentiremos sua falta" e "não aprendi dizer adeus" foram algumas das publicações.

O velório das vítimas teve início na tarde deste domingo, na Capela do Prever em Arapongas e se estenderá até amanhã (11) às 9h, horário previsto para o sepultamento.