MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Justiça condena Alcides Ramos a 23 anos de prisão

Em uma sentença de 369 páginas, o juiz José Roberto Silvério, da 2ª Vara Criminal de Apucarana, condenou o vereador Alcides Ramos Júnior (DEM) a 23 anos, 7 meses e 22 dias de prisão em regime fechado, além de multa e perda de cargo público. A sentença,

Da Redação

·
Vereador foi condenado a 23 anos, 7 meses e 22 dias de prisão. Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Vereador foi condenado a 23 anos, 7 meses e 22 dias de prisão. Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2016, 11:48:00 Editado em 09.07.2016, 12:56:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em uma sentença de 369 páginas, o juiz José Roberto Silvério, da 2ª Vara Criminal de Apucarana, condenou o vereador Alcides Ramos Júnior (DEM) a 23 anos, 7 meses e 22 dias de prisão em regime fechado, além de multa e perda de cargo público. A sentença, da última sexta-feira à tarde, atende parcialmente ação penal apresentada pelo Ministério Público (MP), na qual são apontados crimes de peculato, que são relacionados à apropriação indébita ou desvios de recursos públicos no uso de cargo público, pelo réu durante sua gestão na presidência da Câmara de Vereadores do município entre 2011 e 2012. 

continua após publicidade

Outras dez pessoas, entre ex-servidores da Câmara e comerciantes que participavam do esquema, foram condenados, mas tiveram suas penas transformadas em multas pecuniárias. Alcides vai recorrer da decisão em liberdade. Em entrevista nesta manhã, o vereador se disse “abalado” e "triste” com a sentença. Mais informações amanhã na Tribuna.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça condena Alcides Ramos a 23 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!