Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Trio é detido com 32 pedras de crack dentro de bar em Apucarana

.

Dois jovens e um adolescente foram detidos na noite da terça-feira (05) por tráfico de drogas, em um bar no Parque Bela Vista em Apucarana. Com eles foram apreendidos 32 pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro. Um dos envolvido é o dono do estabelecimento.

A Policia Militar (PM) realizava patrulhamento na região, por volta das 19h45 quando avistou três jovens em um bar. Ao perceberem a aproximação da polícia, o trio entrou para os fundos do estabelecimento.

Mesmo na tentativa de se esconderem, eles acabaram abordados pela PM que localizou com o menor, 32 pedras crack e R$101,95. O segundo rapaz portava uma quantidade de maconha e com o terceiro - dono do bar -, não foi encontrado nada de ilícito.

Questionados, eles confessaram que estariam comercializando drogas na região e que usavam o estabelecimento para o preparo dos entorpecentes. Diante do flagrante, a PM apreendeu o adolescente e deteve os outros dois rapazes que foram encaminhados à 17º Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber