MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Suspeito de tentativa de roubo a ônibus em Apucarana é encontrado morto

O delegado José Aparecido Jacovós confirmou na no final da tarde de segunda-feira (27), que foi localizado o corpo de um jovem suspeito de participar de uma tentativa roubo a ônibus na PR-444, em Apucarana (norte do Paraná), durante a qual cinco pessoas a

Da Redação

·
Corpo de rapaz identificado como Eventon foi localizado na zona rural Mandaguari - Foto - Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Corpo de rapaz identificado como Eventon foi localizado na zona rural Mandaguari - Foto - Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2016, 06:37:00 Editado em 28.06.2016, 07:53:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado José Aparecido Jacovós confirmou na no final da tarde de segunda-feira (27), que foi localizado o corpo de um jovem suspeito de participar de uma tentativa roubo a ônibus na PR-444, em Apucarana (norte do Paraná), durante a qual cinco pessoas acabaram baleadas. 
Jocovós detalhou que a família de uma rapaz identificado com Everton, de Sarandi, informou à polícia ter recebido informação por telefone de criminosos comparsas do jovem que ele  teria participado de uma tentativa de assalto a ônibus e estaria ferido na zona rural de Mandaguari. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Policiais civis de Apucarana e Mandaguari realizaram buscas na região, mas o corpo foi localizado pela própria família, já no final da tarde. Junto ao cadáver estava uma pistola Ele acabou baleado ao trocar tiros com um policial militar que viajava à paisana no ônibus. Três passageiros e outro criminoso também acabaram baleados e uma mulher que viajava no coletivo foi ferida por estilhaços de vidro. 
A TROCA DE TIROS
O ônibus de turismo da empresa Rotas, da marca Volvo, trafegava de Goiânia com destino a Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira, quando por volta das 2 horas da madruga, após passar pelo pedágio na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), no município de Arapongas, um veículo ocupado por três criminosos armados emparelhou com o coletivo. Eles mandaram que o motorista parasse quando o coletivo já estava na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao distrito da Caixa de São Pedro, no município de Apucarana.
O condutor ficou assustado e parou o ônibus no acostamento.  Na sequência dois assaltantes entraram no coletivo. Um policial militar do Batalhão de Fronteira que estava à paisana no ônibus reagiu e teve início um confronto De acordo com a PM, três passageiros e dois ladrões acabaram feridos. A polícia detalhou que os bandidos foram baleados no tórax, mas mesmo assim conseguiram descer do coletivo e fugir no carro onde um comparsa ao volante os esperava. 
SOCORRO EM PRAÇA DE PEDÁGIO
Em seguida o motorista do ônibus foi até a praça de pedágio de Mandaguari, onde pediu socorro. Os passageiros Luciano Carvalho Dodek, de 20 anos, Tamara Vilarrubia Balbo, de 25, e Maria de Lourdes de Alcântara, de 57, acabaram baleados. Eles foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi e não correm risco de morrer, segundo informações de socorristas.  
ESTILHAÇOS
Uma quarta passageira, Isabela Cristina Silveira Brentegam, de 22, acabou ferida superficialmente por estilhaços de vidros.Neste ano já foram registrados mais de cinco assaltos a ônibus no mesmo trecho da PR-444, segundo informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

continua após publicidade
Suspeito de tentativa de roubo a ônibus em Apucarana é encontrado morto
Foto por Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tentativa de roubo a ônibus em Apucarana é encontrado morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!