Apucarana

Corpo de homem executado com tiro na nuca é achado ao lado de linha férrea em Apucarana

Da Redação ·
IML de Apucarana realiza exumação nesta segunda-feira à tarde no Cemitério Cristo Rei- Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
IML de Apucarana realiza exumação nesta segunda-feira à tarde no Cemitério Cristo Rei- Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa

Mais um homicídio foi registrado no município de Apucarana (norte do Paraná) durante a madrugada desta sexta-feira (24). O corpo de Wilian Laurindo Rodrigues, de 30 anos, foi localizado às 2h07 por funcionários da Companhia América Latina Logística (ALL). 

Uma equipe do Samu ainda chegou a se deslocar até o local, mas o médico e socorristas nada puderam fazer a não ser conformar que Wiliam já estava morto.

"Ele estava caído ao lado da linha férrea, na  Rua São Carlos, na Vila Apucaraninha (zona noroeste da cidade) e apresentava uma perfuração na nuca, provavelmente provocada por projétil de arma de fogo", relatou o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos, do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 

Policiais militares e civis isolaram a área para coleta de pistas e informações que possam levar à identificação do autor do assassinato. A Polícia Civil de Apucarana não descarta a hipótese de suposto acerto de contas para a motivação do crime. Conforme policiais civis, esse seria o oitavo homicídio registrado no município em 2016.

continua após publicidade