Apucarana

Grupo de samba faz apresentação no Cine Teatro Fênix

Da Redação ·
Grupo está lançando o primeiro álbum da carreira (Foto: Zeca Milleo/Divulgação)
Grupo está lançando o primeiro álbum da carreira (Foto: Zeca Milleo/Divulgação)

O Circuito Cultural SESI apresenta, na noite de hoje (23/06) às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, o Grupo de Samba Curitibano Braseiro, com o show de seu primeiro CD: Braseiro – Ascende o samba.

continua após publicidade

A programação faz parte da parceria do SESI com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), que traz nessa apresentação uma seleção de músicas de compositores curitibanos e cariocas, o grupo faz um recorte do samba urbano da capital paranaense, com suas histórias e peculiaridades, sem esquecer do samba que deu origem.

Com a mesma formação dos tradicionais regionais que fizeram história na música brasileira – violão de 7 cordas, cavaquinho, bandolim e pandeiro, Braseiro é um grupo musical que tem no choro e no samba sua expressão principal.

continua após publicidade

O Braseiro atualmente é formado por Luciane Alves (voz), Jonas Lopes (bandolim e cavaquinho), Lucas Melo (violão de 7 cordas), Otto Lenon (percussão) e Ricardo Salmazo (percussão e voz).

A retirada de ingressos para o espetáculo será a partir de uma hora antes do show, na bilheteria do Cine Teatro Fênix. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

Informações: (43) 3423-2944.