Apucarana

'Jeca Tatu’ lança biografia e faz show em Apucarana

Da Redação ·
Jeca Tatu afirma que tudo começou em Apucarana. Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
Jeca Tatu afirma que tudo começou em Apucarana. Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Com mais de 70 anos de carreira, o músico e ator Antônio Pedro da Costa Filho, o ‘Jeca Tatu’, está em Apucarana para divulgar o seu novo livro, onde conta suas memórias. Ele ainda realiza um show no próximo domingo (26/06) na cidade. Com a trajetória eternizada em quatro filmes e 13 discos, Jeca Tatu afirma que tudo começou em Apucarana. 

continua após publicidade

“Foi aqui, depois de 30 anos de estrada, que encontrei espaço. Isso aconteceu em 1978, quando comecei a me apresentar na TV Tibagi, no programa do Matãozinho. Foi ali que me projetei nacionalmente”, recorda. 

O livro, chamado ‘Jeca Tatu: 70 Anos de História’, conta a vida do artista, que nasceu em 1936 em Uberaba (MG). A obra foi escrita pelo cineasta e escritor carioca Laércio José da Silva e conta, com detalhes, desde a transformação do então garoto de oito anos em palhaço de circo, até seu último filme, em 2014. 

continua após publicidade

O livro ainda não está à venda nas lojas especializadas, mas deverá ser catalogado em breve. “Após essa etapa, ele será colocado à venda nas lojas. Estou muito feliz com o livro. Ele está cheio de histórias e fotos de toda a minha carreira”, destaca. 

O livro estará disponível em Apucarana no próximo domingo (26), quando Jeca Tatu se apresenta na cidade. O show será no Clube Recreativo da Melhor Idade, em frente ao Ferra Mula. Além do show de Jeca Tatu, uma banda também se apresentará no local. O evento, que marca a mudança na direção do clube, está marcado para ter início às 14 horas.