Apucarana

Comércio de Apucarana funciona até as 21h nesta sexta-feira

Da Redação ·
Horário especial tem como objetivo evitar a correria na véspera do Dia dos Namorados que será comemorado no próximo domingo (12/06).  Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
Horário especial tem como objetivo evitar a correria na véspera do Dia dos Namorados que será comemorado no próximo domingo (12/06). Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Com o intuito de facilitar a vida do consumidor, o comércio de Apucarana vai funcionar nesta sexta-feira (10/06) até as 21 horas e no sábado até as 18 horas.  O horário especial tem como objetivo evitar a correria na véspera do Dia dos Namorados que será comemorado no próximo domingo (12/06). 

continua após publicidade

“A ideia é que os consumidores de Apucarana e também da região, que vierem para nossa cidade, tenham mais tempo para as compras dos presentes. Esta é uma data importante em termos de vendas para  o comércio, estamos otimistas, acreditamos que será um ano positivo e aguardamos uma grande movimentação no comércio de Apucarana”, disse o Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) Junior Serea. 

Para  Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), o objetivo é permitir que as pessoas que trabalham durante o dia tenham a opção de comprar seus presentes sem pressa, podendo escolher entre as inúmeras opções oferecidas pelo comércio local.