Apucarana

Frente fria avança e deve atingir Apucarana na quarta-feira

Da Redação ·
O tempo fica instável durante quase  toda a semana, com um vai e volta das chuvas e muita nebulosidade em Apucarana. Foto: TNONLINE
O tempo fica instável durante quase toda a semana, com um vai e volta das chuvas e muita nebulosidade em Apucarana. Foto: TNONLINE

É bom que os apucaranenses preparem-se. Uma massa de ar polar avança sobre o sul do país e deve chegar ao norte do Paraná na próxima quarta-feira (08/06). Temperaturas abaixo dos 10 graus devem ser registradas em toda a região.

continua após publicidade

De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, o fenômeno, que deve derrubar as temperaturas na região, é comum nessa época do ano. Na terça-feira (07/06) as temperaturas apresentam forte declínio a partir do sul do estado onde são previstas geadas fracas.

Com a massa de ar polar ganhando cada vez mais força, o frio deve se manter por algum tempo em todo o estado servindo como prenúncio para o início do inverno.

continua após publicidade

QUINTA - Ainda conforme o Simepar, a quinta-feira (09/06) mantém-se com temperaturas baixas e previsão de geadas na maioria das regiões paranaenses. No norte, ainda há chances de geadas fracas e moderadas.

Leia mais na edição impressa desta terça-feira (07/06), da Tribuna do Norte.