Apucarana

Fora de casa, Apucarana Futsal empata com o Irati

Da Redação ·
Assifusa/Anila/Caminhos do Paraná, de Irati, e Apucarana Futsal empataram por quatro gols  - Foto: Imagem ilustrativa
Assifusa/Anila/Caminhos do Paraná, de Irati, e Apucarana Futsal empataram por quatro gols - Foto: Imagem ilustrativa

 Assifusa/Anila/Caminhos do Paraná, de Irati, e Apucarana Futsal empataram por quatro gols no final de semana, no Ginásio de Esportes Agostinho Zarpelon Junior (Batatão), em Irati, pela oitava rodada do primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal, categoria livre. Com a igualdade no marcador, o time de Irati caiu para a terceira posição, com 13 pontos, e o time apucaranense permaneceu na nona colocação com sete pontos ganhos.

Em sete jogos disputados no Campeonato Paranaense, este foi o quarto empate do Apucarana, que neste final de semana foi comandado por Wilton dos Santos Batista Júnior. Ele dirigiu a equipe na vaga de Éder Cavalini, que estava treinando o Sicap nos Jogos dos Contabilistas Brasileiros (Jocobras), competição que ocorreu no final de semana em Caxias do Sul-RS. Os gols do Irati foram feitos por Alakis (2), Chuck e Giva. Para o Apucarana marcaram Thiago (2), Andinho e Alan. A agremiação local contou com Marcelo, Giva, Chuck, Alakis, Marcus Vinícius, Murilo e Gustavo. Técnico: André Demczuk. 

O time da “Cidade Alta” utilizou os jogadores Abídio, Márcio Forte, Andinho, Thiago, Arrepio, Tio Patinhas, Alan, Pedro Venâncio e Robson. No próximo sábado, às 20h10, pela última rodada do primeiro turno, o Apucarana vai receber a Afiva/Ivaiporã. Mas o jogo não será realizado no Ginásio de Esportes do Lagoão, que a partir desta semana ganhará uma nova pintura.

Até amanhã a equipe deve definir em qual ginásio de esportes vai atuar nas próximas rodadas da Chave Prata. Nos bastidores, o time apucaranense poderá jogar no Ginásio de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, ou num ginásio de Londrina. Também pela oitava rodada o Monte Sião perdeu por 4 a 3 para o São José dos Pinhais, Itaipulândia e Palmas Esporte empataram por dois gols.

O mesmo placar aconteceu entre Mariópolis e Campo Mourão. A partida entre Afiva/Ivaiporã e Pato Branco foi adiada. O Palmas Esportes lidera a Primeira Divisão com 14 pontos, seguido por São José dos Pinhais 14; Irati 13; Pato Branco 12; Campo Mourão 12; Mariópolis 11; Itaipulândia 10; Monte Sião 7; Apucarana 7; e Afiva com 2 pontos.

continua após publicidade