Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    ​Travesti é esfaqueado em Apucarana após confusão com "cliente"

    Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
    Publicado em 30.05.2016, 00:17:00 Editado em 31.05.2016, 08:29:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um travesti de 18 anos que “faz ponto” na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, na zona norte de Apucarana (norte do Paraná), foi ferido com golpes de faca no final da noite de sexta-feira (27), após suposto desentendimento com um cliente. 

    Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões médias. O jovem de 18 anos recebeu golpes de faca no tórax. A PM apurou que o crime teria acontecido depois que um cliente recusou-se a pagar o “preço do programa sexual” com o travesti.

    Ele foi golpeado e em seguida o agressor fugiu a pé. O travesti passa bem, conforme fontes médicas. Já a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e mais detalhes sobre o crime.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Travesti é esfaqueado em Apucarana após confusão com "cliente""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.