Apucarana

Acidente na PR-444 provoca morte de motociclista

Da Redação ·
Moto ficou praticamente destroçada no acidente  - Foto: WhatsApp
Moto ficou praticamente destroçada no acidente - Foto: WhatsApp

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, no km 22 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao distrito da Caixa de São Pedro (no município de Apucarana, entre Arapongas e Mandaguari, provocou a morte de um motociclista e danos materiais.

continua após publicidade


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu a moto com placa de Sarandi pilotada por um homem identificado como Márcio Greiqus Guimarães, de 32 anos, residente em Sarandi, e um carro dirigido por uma mulher.

Segundo testemunhas, a mulher teria feito conversão na PR-444 e a moto colidiu no meio do automóvel. Márcio, que teve morte instantânea, estava acompanhado de outros motociclistas, que conforme a PRE, ficaram revoltados e teriam tentado agredir a mulher condutora do carro, que não sofreu ferimentos. Os motociclistas seguiam para um evento em Londrina.

O corpo de Márcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Ele deixa a esposa viúva e dois filhos menores.