Apucarana

Blitz do "Maio Amarelo" é realizada nesta quarta-feira em Apucarana

Da Redação ·

Policiais militares, guardas municipais e representantes do Detran-PR iniciam, por volta das 14h30 desta quarta-feira (25), uma blitz de conscientização com panfletagem na Avenida Curitiba, ao lado da Praça Rui Barbosa e da agência central da Caixa Econômica Federal (CEF), no centro de Apucarana.

Motoristas são abordados e informados sobre a importância de tomarem os devidos cuidados no trânsito. A ação a faz parte da campanha “31 dias para mudar o trânsito”, realizada pelo Detran-PR, como parte das ações do Maio Amarelo.

CAMPANHA
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) criou uma estratégia diferente para chamar atenção para a prevenção de acidentes e redução do número de vítimas no trânsito.

Como parte das ações do movimento Maio Amarelo, a autarquia criou 31 pequenas campanhas publicitárias, com duração de um dia cada uma, sobre atitudes que podem fazer a diferença.

Os vídeos mostram depoimentos inspirados em fatos reais e serão exibidos, um por dia, no site www.detran.pr.gov.br/maioamarelo e nas redes sociais do Detran.

continua após publicidade