Apucarana

Bandido furta mesma residência duas vezes em um único dia

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)

Um homem de 46 anos foi detido na noite do domingo (22) por furtar uma residência da região central de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu na segunda tentativa do bandido, que já havia adentrado a casa horas antes.

continua após publicidade

O morador da residência acionou a PM pela primeira vez em torno das 22h, quando notou que a janela dos fundos da casa havia sido arrombada e constatado a falta de uma batedeira.

Cerca de duas horas após, o morador solicitou a PM novamente, pois o alarme da residência estava disparado. Uma equipe se deslocou até o local e deparou-se com um homem no quintal da casa.

continua após publicidade

O suspeito tentou resistir a abordagem policial, porém acabou sendo imobilizado. Com ele, a PM encontrou um jogo de facas em inox, pé de cabra, uma fritadeira e um litro de vodca. Ele ainda confessou ter sido o autor do arrombamento e do furto da batedeira, horas antes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17º Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.