Apucarana

​Veículos colidem em Apucarana e para-brisa é arrancado por cabeçada

Da Redação ·
Ford Pampa com placa de Apucarana, conduzido por Antônio Carlos de Almeida - cabeçada no para-brisa Foto - Sérgio Rodrigo
Ford Pampa com placa de Apucarana, conduzido por Antônio Carlos de Almeida - cabeçada no para-brisa Foto - Sérgio Rodrigo

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16 horas desta quarta-feira (18), na BR-376 (Rodovia do Café), no trevo de acesso ao Aeroporto Capitão João Busse e aos Distritos de Correia de Freitas e Vila Reis, na zona sul do município de Apucarana, deixou um homem gravemente ferido e provocou danos materiais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo Ford Pampa com placa de Apucarana, conduzido por Antônio Carlos de Almeida, de 52 anos, e uma caminhonete GM S10, com placas de Marilândia do Sul, cujo nome do motorista não foi informado.

CABEÇADA NO PARA-BRISA

Com o impacto, Antônio Carlos bateu com a cabeça no para-brisa, arrancando-o do veículo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu e levado ao Hospital da Providência. Já o motorista da caminhonete, não sofreu ferimentos.

A causa do acidente ainda é apurada pela PRF.

continua após publicidade

S-10 de Marilândia do Sul envolvida em acidente - Foto - Sérgio Rodrigo