Apucarana

Ladrões assaltam imóvel rural e loja situada no centro de Apucarana

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)

Mais dois roubos ocorreram no município de Apucarana nas últimas 24 horas, conforme relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta quarta-feira (18).

Perto do amanhecer do dia, três homens encapuzados e armados com revólveres chegaram a um imóvel no quilômetro quatro da Estrada do Xaxim. Os bandidos renderam a família que reside na propriedade e trancaram todas as pessoas em um dos quartos da casa, onde as vítimas eram vigiadas e ameaçadas por um assaltante armado.

continua após publicidade

Os reféns foram obrigados a deitar e ficar com a face virada para o solo e um morador do sítio acabou agredido com socos, chutes e coronhadas e precisou receber atendimento médico.Os criminosos reviraram toda a residência e roubaram carabina cal .22 marca Taurus e dois celulares Black Bery e Samsung. Em seguida os ladrões fugiram a pé.

LOJA NO CENTRO

Já no início da noite de terça-feira (17), dois assaltantes armados levantaram as portas, invadiram a Loja Colombo, situada na Avenida Curitiba, e renderam funcionários quando o estabelecimento comercial era fechado.Os marginais pegaram uma sacola de viagem e foram até o depósito da loja, de onde roubaram celulares e tablets de diversas marcas.

COFRE

Em seguida os bandidos se dirigiram até o cofre e pegaram um montante em dinheiro (o total não foi informado). Depois de trancarem as vitimas na sala do depósito, o trio de bandidos fugiu.

A PM foi acionada e teve que arrombar a porta para libertar as vítimas. Em seguida, equipes da corporação iniciaram diligências para localizar os ladrões, mas os criminosos não foram encontrados.