Apucarana

Mãe é indiciada por agredir filho de 4 anos em hospital, diz delegado

Da Redação ·
Delegado José Aparecido Jacovós  disse que sequestro não passou de simulação. Foto: Tribuna do Norte
Delegado José Aparecido Jacovós disse que sequestro não passou de simulação. Foto: Tribuna do Norte

A Polícia Civil de Apucarana ouviu na tarde desta segunda-feira (16), uma mulher de 21 anos investigada por maus tratos em relação ao próprio filho. A criança, um menino de 4 anos, está internada no Hospital Materno Infantil de Apucarana, onde as agressões teriam ocorrido.

Outras pessoas que acompanhavam pacientes internados na mesma enfermaria, viram a situação e denunciaram o caso ao hospital na última sexta-feira.  Segundo o delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, a mulher foi indiciada por maus tratos.  Segundo ele, a mulher é suspeita até de dopar a criança.

O caso ganhou mais repercussão após um vídeo da mãe supostamente agredindo a criança ter sido divulgado nas redes sociais. Uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que estava em outro quarto e ainda assim ouvia os gritos da criança.

“Alguém tinha que fazer alguma coisa”, comenta. Segundo ela, a mãe da criança teria ameaçado-a, motivo pelo qual ela registrou um boletim de ocorrência por ameaça.


As informações são de Adriana Savicki e Renan Vallim


Leia mais nas edições impressa e digital de terça-feira (17) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade