Apucarana

Falece José Augusto Machado, pai do Sec. de Fazenda de Apucarana

Da Redação ·
José Augusto Machado em foto de arquivo familiar (Foto: Reprodução)
José Augusto Machado em foto de arquivo familiar (Foto: Reprodução)

Faleceu na quinta-feira (12), aos 71 anos, em Itajaí, em Santa Catarina, José Augusto Machado Sobrinho, pai do Secretário de Fazenda de Apucarana.

continua após publicidade

Vítima de problemas cardiorrespiratórios, ele acabou sofrendo um infarto e não resistiu, vindo a óbito na tarde de ontem.

Machado que foi pioneiro em Apucarana, no ramo de representações comerciais, continuava trabalhando mesmo apesar da idade avançada, se afastando de suas funções a pouco tempo devido aos problemas de saúde.

continua após publicidade

O prefeito Beto Preto, lembrou da representatividade de Machado em Apucarana, recordando sobre sua atuação na cidade, ''Trabalhou no comércio e por muitos anos nas Casas Pernambucanas. Ele se notabilizou e se tornou referência como representante comercial no segmento moveleiro, sendo o responsável pela abertura de várias linhas, inclusive em outros estados, representando grandes indústrias da região”.

Ele morava atualmente em Itajaí com sua família, onde está sendo velado e será sepultado. O enterro acontece hoje, no Cemitério do Bairro Fazenda, às 16h.

José Augusto Machado Sobrinho deixa a Sra. Adelina Maldonado, os filhos Marcello, Marco Aurélio e Evelize, noras e genro, além de netos.