Apucarana

PM encontra fuzil, munição e colete da polícia dentro de carro roubado em Apucarana

Da Redação ·
Apreensão de armas, munições e dinheiro (Foto: Rodrigo Almeida)
Apreensão de armas, munições e dinheiro (Foto: Rodrigo Almeida)

Policiais Militares de Apucarana, com o apoio do Batalhão de Choque PM de Londrina, fizeram uma grande apreensão de armas (inclusive fuzis) e munições durante a madrugada dessa quarta-feira (11) em Apucarana (norte do Paraná).

continua após publicidade

A situação teve inicio por volta das 2 horas, quando um motorista que trafegava pela Avenida Minas Gerais foi assaltado por dois bandidos fortemente armados, em outro carro, que levaram seu veículo GM Onix, cor preta. Em seguida os bandidos fugiram cada um em carros diferentes.

Logo após a vítima fez a denuncia a Guarda Municipal (GM) de Apucarana, que acionou a Polícia e o Choque de Londrina. Os policiais encontraram o veículo Onix próximo ao Contorno Norte, onde começou uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos.

continua após publicidade

Veículo usado no crime (Foto: Rodrigo Almeida)

Os criminosos abandonaram o carro em um matagal e fugiram. Dentro do veículo foram encontrados grande quantidade de dinheiro em espécie, coletes à prova de balas, armas, fuzis, e dezenas de munições.

Todo o armamento, bem como o dinheiro e o veículo fruto do roubo que foi usado na situação foram apreendidos e encaminhados ao 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana.

continua após publicidade

A PM acredita ter feridos, já que no veículo abandonado havia marcas de sangue. Até o momento não há informações se algum suspeito já foi localizado.

Armamento encontrado dentro do veículo (Foto: Rodrigo Almeida)