Apucarana

PM registra três roubos à noite no período de 3 horas em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM registra três roubos à noite no período de 3 horas em Apucarana
PM registra três roubos à noite no período de 3 horas em Apucarana

Três roubos foram registrados pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na noite da quinta-feira (05). O primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas, enquanto o último foi às 23 horas.

Na primeira situação, a vítima relata que estava na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade, quando foi abordada por três pessoas que começaram a agredi-la som socos e chutes. O bandidos roubram R$12,00 em dinheiro e um boné.

No segundo caso, registrado por volta das 22 horas, na Rua Osório Ribas de Paula, região central da cidade, um pedestre foi abordado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. O garupa estava armado e, através de ameaças, o obrigou a entregar o celular.

O terceiro e último roubo aconteceu na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Raposa (zona leste de Apucarana) em uma situação muito parecida com a registrada anteriormente. O garupa de uma motocicleta, que estava armado, também usou de ameaças para assaltar as vítimas, que tiverem dois celulares roubados.

DILIGÊNCIAS SEM ÊXITO
Nos três casos, os bandidos realizaram o roubo e fugiram em seguida. A PM realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito.

continua após publicidade