Apucarana

Polícia apresenta trio envolvido em assalto violento no Jardim Marissol

Da Redação ·
Polícia pretende identificar outras vítimas de assalto - Foto: José Luiz Mendes
Polícia pretende identificar outras vítimas de assalto - Foto: José Luiz Mendes

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, apresentou no início da tarde desta quarta-feira (27), três assaltantes presos pela Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (26), em Apucarana. Com os suspeitos, a PM recuperou objetos roubados e apreendeu 10 quilos de maconha.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o trio é responsável por vários roubos em casas da cidade e a divulgação dos bandidos pode colaborar para o esclarecimento de outros crimes. 

"São pessoas que estavam praticando crimes em Apucarana. Foi excepcional o trabalho das polícias", destaca o delegado acrescentando que o objetivo da apresentação é "justamente identificar outras vítimas e esclarecer outros crimes".  

continua após publicidade

Pm apreendeu 10 kg de maconha e vários objetos roubados - Foto: José Luiz Mendes

PRISÃO - A prisão ocorreu após o trio participar de um assalto a uma residência na Rua Raphael Sorphile, no Jardim Marissol, na zona leste da cidade. No total, cinco homens armados atuaram na ação criminosa, um deles com uma escopeta calibre 12. O bando invadiu a casa e aterrorizou a família que mora do imóvel. As vítimas foram deixadas trancadas em um dos cômodos da moradia. Em seguida os criminosos se apoderaram de um aparelho X Box 360, rádio 3x1, dois telefones celulares e fugiram com um veículo GM Montana prata, ano 2007, placas AOW-3691 de Apucarana. 

Assim que a PM foi informada sobre o assalto, equipes da corporação coordenadas pelo tenente Heitor saíram em diligências e avistaram o veículo GM Montana roubado. O condutor do utilitário tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais militares, mas ninguém ficou ferido e na sequência os PMs conseguiram abordar três assaltantes, dois deles identificados apenas como L.M.S., de 23 anos, W.L.M.S, 17 anos e uma moça de 20 anos (D.F.S.V.). Os outros dois ladrões que participaram do assalto à residência conseguiram fugir.  

Com os três detidos os policiais apreenderam uma arma calibre 12 e diversas munições, além de objetos roubados. O veículo GM Montana foi abandonado pelos bandidos na Rua Yoshimori Fukushima e dentro do utilitário a PM localizou 11 tabletes de maconha que totalizaram dez quilos da droga.