Apucarana

PM detém suspeitos de aterrorizar família e apreende 10 quilos de maconha

Da Redação ·
Conforme a PM, o empresário sacou uma pistola repentinamente e começou a atirar para cima.- Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa
Conforme a PM, o empresário sacou uma pistola repentinamente e começou a atirar para cima.- Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa

Uma ação de equipes das Rotam e da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) de Apucarana resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em assalto a residência e na apreensão de dez quilos de maconha na noite de terça-feira.

Inicialmente cinco ladrões armados, inclusive com escopeta calibre 12, invadiram uma residência na Rua Raphael Sorphile, no Jardim Marissol, na zona leste da cidade. A família que reside no imóvel foi amarrada e deixadas trancadas em um dos cômodos da moradia. Em seguida os criminosos se apoderaram de um aparelho X Box 360, rádio 3x1, dois telefones celulares e fugiram com um veículo GM Montana prata, ano 2007, placas AOW-3691 (Apucarana) .

DILIGÊNCIAS E PRISÕES
Assim que a PM foi informada sobre o assalto, equipes da corporação coordenadas pelo tenente Heitor começaram a realizar diligências e avistaram o veículo GM Montana roubado. O condutor do utilitário tentou se evadir e chegou a atirar contra os policiais militares, mas ninguém ficou ferido e na sequência os PMs conseguiram abordar três assaltantes, dois deles identificados apenas como L.M.S., de 23 anos, W.L.M.S, 17 anos e uma moça de 20 anos (D.F.S.V.)

Os outros dois ladrões que participaram do assalto à residência conseguiram fugir.  Com os três detidos os policiais apreenderam uma arma calibre 12 e diversas munições, além de objetos roubados. O veículo GM Montana foi abandonado pelos bandidos na Rua Yoshimori Fukushima e dentro do utilitário a PM localizou 11 tabletes de maconha, que totalizaram dez quilos da droga.

AUTUAÇÃO EM FLAGRANTE
Os três presos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com tudo que foi apreendido para os procedimentos legais. O veículo e os objetos roubados foram devolvidos para a família que passou momentos de pânico durante o assalto.

continua após publicidade