Apucarana

Polícia prende dupla especializada em roubo de caminhão em Apucarana

Da Redação ·
Foram presos Reginaldo Alves Rodrigues e Jonathan Adeilton Rodrigues. (Foto: Polícia Civil)
Foram presos Reginaldo Alves Rodrigues e Jonathan Adeilton Rodrigues. (Foto: Polícia Civil)

Uma investigação da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, culminou com a prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhão no município e região, na manhã desta quarta-feira (06). 

continua após publicidade

Foram presos Reginaldo Alves Rodrigues e Jonathan Adeilton Rodrigues. O judiciário expediu mandado de prisão em nome de outro envolvido identificado como Rodrigo Diego de Lima, 27 anos, popularmente conhecido como "Fofucho" está foragido. 

 Rodrigo Diego de Lima está foragido (Foto: Polícia Civil)

continua após publicidade

"São marginais que praticaram roubo violento em fevereiro e roubaram um caminhoneiro. Depois, eles passaram a negociar o caminhão por rede WhatsApp, em grupo de criminosos. Eles mostravam fotos do caminhão e ofereciam a venda. Foi através do monitoramento deste grupo de criminosos que a polícia chegou até estes marginais. Os criminosos estão usando as redes sociais para praticar crimes, então a polícia tem que ter acesso", disse o delegado. 

Conforme do delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, o grupo de criminosos causou prejuízo de R$ 200 mil aos proprietários. Os detidos foram encaminhados ao minipresídio.