Apucarana

​Delegado-geral visita Apucarana para tratar sobre cadeias superlotadas e contratação de pessoal

Da Redação ·
Reunião de delegados na 17ª SDP de Apucarana: um dos objetivos é otimizar o trabalho da Polícia - Foto: José Luiz Mendes
Reunião de delegados na 17ª SDP de Apucarana: um dos objetivos é otimizar o trabalho da Polícia - Foto: José Luiz Mendes

O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Júlio Reis, e o chede da Divisão Policial do Interior (DPI), delegado Valmir Sócio, estiveram nesta quinta-feira (31) pela manhã na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Os dois se reuniram com o chefe 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, e demais delegados de comarcas do Vale do Ivaí para tratar sobre várias questões.

"Conversamos sobre a abertura de concurso público para contratação de mais delegados, escrivães e investigadores, sobre a situação carcerária nas Cadeias Públicas da região, entre outros assuntos", afirmou Júlio Reis.

OTIMIZAR TRABALHO - Já o delegado Jacovós explicou que essas reuniões regionais são realizadas para discutir problemas e encontrar soluções no âmbito da Segurança Pública. "Desta forma podemos otimizar o trabalho da polícia e isso é muito positivo no tocante ao combate à criminalidade de uma forma geral", disse o delegado-chefe da 17ª SDP.

continua após publicidade