Apucarana

Ladrões invadem empresa em Apucarana e roubam três veículos e três toneladas de tecido

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/arquivo)

Dois bandidos encapuzados e armados com revólveres roubaram três veículos e três toneladas de tecido após invadir, por volta das 20h15 de terça-feira (29), a empresa TCG Fonseca Confecções Eirelle, situada na Rua José Domingues Alexandre, na Barra Funda, em Apucarana.

Eles renderam a gerente e funcionários do estabelecimentos e trancaram todos em uma sala, após amarrá-los, enquanto comparsas davam apoio à dupla do lado de fora da empresa. Da empresa os ladrões roubaram o Fiat Fiorino branco placa AAY-8040 (Apucarana), um Fiat Fiorino Flex branco placa ATI-2562 (Apucarana)e um Fiat Ducato branco Maxicargo placa AIT-2322 (Apucarana), além de aproximadamente 3.000 kg de malha (tecido) na cor azul royal marca tecitex, carteira com cartões no nome de Tais Rizieli de Moraes, R$ 60 em dinheiro de um funcionário da empresa e uma bolsa marrom com documentos em nome de Luzinete Gonçalves Mendes de Souza. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que as vítimas conseguiram se desamarrar. PMs realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os assaltantes. A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo e prender os criminosos.

MAIS LADRÕES EM AÇÃO 
Na manhã desta terça-feira (29), a PM de Apucarana registrou uma tentativa de assalto na região do Country Club e prendeu, próximo ao Colégio Mater Dei, no bairro da Igrejinha, um rapaz suspeito de ter consumado roubo minutos antes na Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade. No final de semana, a polícia registrou uma onda de furtos em Apucarana.

continua após publicidade