Apucarana

PM apreende seis menores após furto e vandalismo no Centro da Juventude

Da Redação ·
Centro da Juventude em Apucarana foi  revirado por ladrões, que ​já haviam agido no prédio público em 17 de janeiro - Foto: Reprodução
Centro da Juventude em Apucarana foi revirado por ladrões, que ​já haviam agido no prédio público em 17 de janeiro - Foto: Reprodução

Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado neste sábado (26) aponta que seis menores - um de 11 anos, outro de 12 anos e mais quatro adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos - foram apreendidos após furto e vandalismo ocorridos no Centro da Juventude Alex Mazaron, Alex Mazaron, situado no Jardim Diamantina (zona norte de Apucarana da cidade).

A detenção dos menores ocorreu após denúncia anônima via fone 190. O denunciante relatou que passava em frente ao Centro da Juventude quando percebeu que diversos menores estavam furtando objetos do local.

OBJETOS RECUPERADOS - A PM foi até o Centro de Juventude e apreendeu os menores e recuperou os objetos furtados, que foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O local foi todo revirado, em mais um ato de vandalismo. O caso foi relatado à Promotoria da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

continua após publicidade