Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Polícia prende rapaz que tentou roubar carro durante test-drive 

    PM prendeu jovem que tentou roubar GM Montana durante teste-drive - Foto - TNONLINE
    Foto por Reprodução
    Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
    Publicado em 25.03.2016, 13:00:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Apucarana, na região norte do Paraná, confirmou nesta sexta-feira (25) que um jovem foi preso após tentar roubar um carro simulando a realização de test-drive para comprar o veículo. O dono do automóvel e potencial vítima anunciou em um site a venda veículo GM Montana branco e em seguida recebeu uma ligação de pessoa supostamente interessada em testar o veículo para depois consumar a compra.

    O dono do automóvel e o ‘interessado’ no GM Montana combinaram de se encontrar próximo a um supermercado na Avenida Minas Gerais para negociar o veículo. No local o ‘comprador’ se identificou e saiu com proprietário do utilitário para realizar um test-drive. Eles foram com o veículo em direção ao Contorno Sul e quando pararam para trocar de motorista, o “comprador” teria tentado sair com o GM Montana sem que o proprietário tivesse embarcado

    .A vítima conseguiu subir na caçamba do utilitário e segurou na grade traseira. Na sequência o rapaz que estava ao volante parou o veículo e abriu a porta do passageiro. Neste momento o dono do GM Montana tentou embarcar, mas o jovem novamente tentou fugir, fechando a porta, que resultou em corte de um dedo da mão direita vítima.

    Desequilibrado emocionalmente, o rapaz passou a fazer zig zague de ré na pista até que o veículo caísse em um barranco.Depois o criminoso correu em direção ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMec). A vítima conseguiu retirar o veículo GM Montana do barranco e junto com policiais militares alcançou o rapaz que tentou roubá-lo em frente ao 30º  BIMec,  na BR 376, no Loteamento Jardim Curitiba, na zona sul do município de Apucarana. O rapaz de 21 anos foi levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende rapaz que tentou roubar carro durante test-drive "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.