MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Construções verticais são tendência no mercado imobiliário de Apucarana

Somente nos últimos dois anos foram liberados 21 alvarás de construção. Em 2014, foram 13. No ano seguinte, 2015, 8 liberações. A redução de 38%, no entanto, não significa redução de área construída. Ao contrário, no ano passado, o total de área construíd

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2016, 05:35:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Somente nos últimos dois anos foram liberados 21 alvarás de construção. Em 2014, foram 13. No ano seguinte, 2015, 8 liberações. A redução de 38%, no entanto, não significa redução de área construída. Ao contrário, no ano passado, o total de área construída foi de 190,13 m² a mais, que no ano anterior.  

continua após publicidade
continua após publicidade

Os números revelam também uma mudança no perfil das construções. Com a valorização imobiliária e a exigência de elevadores em prédios a partir de quatro andares, os projetos esboçam torres acima de dez pavimentos. Em 2014, por exemplo, dos alvarás liberados, oito tinham até quatro andares, o dígito representa 62% dos projetos. Em 2015, a situação inverteu. Este tipo de construção caiu para 37%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Construções verticais são tendência no mercado imobiliário de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!