Apucarana

​PM detém trio suspeito de ferir rapaz com facadas durante roubo 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​PM detém trio suspeito de ferir rapaz com facadas durante roubo 
​PM detém trio suspeito de ferir rapaz com facadas durante roubo 

Três jovens (dois rapazes e uma moça) foram presos por policiais militares de Apucarana, no final da noite de quinta-feira (17), sob suspeição de assaltar um rapaz e feri-lo com golpes de faca. Após ser informada via fone 190 que havia uma pessoa caída no cruzamento da Avenida Curitiba com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, no centro da cidade, a PM localizou Carlos Roberto Rossi Neto, 26 anos. Ele tinha duas perfurações de faca - nas costas e supercílio esquerdo. Carlos foi encaminhado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado.

A vítima informou à PM que os autores do roubo com lesão corporal seriam dos jovens e uma moça. Eles roubaram um relógio de cor dourada, uma corrente dourada, um fone de ouvido e R$ 30.  Em seguida os policiais militares e iniciaram diligências e prenderam Erick Fernando da Silva, de 20 anos,  Priscila Stefany de Oliveira Rosa, 18 anos, e apreenderam o adolescente J.B.G.C., de 17 anos quando eles estavam na Rua Bandeirantes, próximo ao Cemitério da Saudade.

RESISTÊNCIA À PRISÃO - Conforme a PM, os três teriam resistido às ordens de abordagem, sendo necessário o uso da força física para contê-los.  O adolescente J.B.G.C. assumiu ser o autor das facadas na vítima de assalto e com Priscila Stefany de Oliveira Rosa foram achados alguns objetos roubados de Carlos. Os três detidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e enquadrados legalmente por roubo.

continua após publicidade