MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Quatro homens são condenados por homicídio em Apucarana

O Tribunal do Júri se reuniu ontem (10) no plenário do Fórum Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana, e condenou quatro homens cujas penas somadas totalizam mais de 40 anos de prisão. Eles foram considerados culpados pelo assassinato a tiros

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2016, 11:18:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri se reuniu ontem (10) no plenário do Fórum Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana, e condenou quatro homens cujas penas somadas totalizam mais de 40 anos de prisão. Eles foram considerados culpados pelo assassinato a tiros de Jonatan Aparecido Gomes, que tinha 19 anos na época do crime, ocorrido em 20 de novembro de 2014, no Contorno Sul do município.

continua após publicidade


Josué Alves Pereira foi condenado a 14 anos de reclusão. Thiago Cezar Avelar a 12 anos de prisão, Geovane Cesar de Castro a 8 anos e 4 meses de reclusão e Vinícios Henrique de Almeida a 6 anos de prisão.

A sessão terminou por volta das 22h30 desta quinta-feira e foi presidida pelo juiz Osvaldo Soares Neto. A defesa esteve a cargo dos advogados Danilo Freire e Celso Paulo da Costa. Na acusação trabalhou o promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens são condenados por homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!