Apucarana

Chuva forte causa destelhamentos e queda de árvores em Apucarana 

Da Redação ·
Lanchonete ficou completamente destelhada (Foto: Delair Garcia)
Lanchonete ficou completamente destelhada (Foto: Delair Garcia)

A forte chuva que caiu no início da noite de ontem (09/03) causou estragos em vários bairros de Apucarana. O Corpo de Bombeiros registrou, das 19h35, início da chuva, às 21h45, sete chamados de destelhamentos e três quedas de árvores. De acordo com o Simepar, o vento chegou a 80 km/h. já o volume de chuva foi de 25.8 milímetros. Apesar da intensidade do vento, ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

O primeiro chamado de destelhamento ocorreu na Rua Firman Neto, no Jardim Apucarana, próximo à rodoviária. Uma lanchonete ficou completamente destelhada com a força do vento. Também foram registrados destelhamentos no Jardim Ponta Grossa, no Núcleo Habitacional Vale Verde e Parque Bela Vista.

Já quedas de árvores ocorreram no Jardim das Flores, na Rua Lírio, no Jardim Marisol, na Rua Raphael Sorpile, e no Jardim Independência, na Rua Grande Alexandre. No último caso, a equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para retirar árvore da via pública na manhã desta quinta-feira.

continua após publicidade

A previsão do tempo para hoje, segundo a meteorologista Vanessa D’Ávila, do Simepar, é de chuva fraca e nebulosidade intensa durante todo o dia.

Faltou energia - Durante a chuva, vários bairros também ficou sem energia elétrica.