Apucarana

PM prende quatro assaltantes

Da Redação ·
Quarteto foi detido após vizinhos acionarem a polícia | Foto: Sérgio Rodrigo
Quarteto foi detido após vizinhos acionarem a polícia | Foto: Sérgio Rodrigo

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada de ontem, após invadirem uma casa e renderem os moradores, no Jardim Interlagos, em Apucarana. A ação foi rápida graças aos vizinhos, que perceberam a movimentação estranha e ligaram para a polícia.

continua após publicidade

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 00h30. Após receber a denúncia, uma equipe seguiu para o endereço e, ao entrar na casa, se deparou com um dos bandidos segurando um simulacro, uma réplica de pistola. O rapaz foi contido pelos policiais enquanto outro grupo se encarregava de capturar o restante do bando que tentou fugir pelos fundos da casa. 

Segundo a PM, a família estava amarrada em um dos cômodos da casa. Foram presos Wesley Douglas Pereira, 20 anos, Welliton Rogério da Silva, 23 anos, Cleiton Aparecido Rodrigues, 18 anos, e Dionathan Sabino Cordeiro, 21 anos. Com eles, a PM recuperou R$ 12 mil em dinheiro, videogame, TV e a chave do carro da família que os assaltantes estavam prestes a levar. 

continua após publicidade

De acordo com o relações públicas do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sargento Daniel Rodrigo de Souza, os integrantes da quadrilha foram reconhecidos como autores de outro assalto registrado no Jardim Shangri-lá. “Era uma quadrilha de assaltantes que estava agindo na cidade. 

Estavam saindo da casa com 12 mil, simulacro de pistola idêntica do real, ia levar o carro, mas graças a ação rápida da PM eles foram presos”, conclui.