Apucarana

PM prende jovens com maconha e metanfetamina em Apucarana

Da Redação ·

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes e um jovem de 20 anos com maconha e metanfetamina, entre a noite de sábado (05/03) e madrugada deste domingo (06/03), em Apucarana. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23 horas, na Avenida Aviação, na Vila Nova.

continua após publicidade

Durante patrulhamento, a PM avistou duas pessoas em atividade suspeita e fez a abordagem. No local um adolescente de 17 anos e Jhonatan Matheus Lopes foram revistados e com eles encontrados cerca de 8 gramas de maconha e dois papeis de metanfetamina. A droga possui efeito parecido com o do ecstasy. A metanfetamina é derivada da anfetamina, remédio que é usado no tratamento da obesidade e de distúrbios do sono e que é altamente viciante.

Mais tarde, por volta da 1h20, a PM localizou uma adolescente de 17 anos dirigindo um Peugeot, com placas de Apucarana, pela Avenida Curitiba. Com ela foram encontrados 1,3 gramas de maconha. O veículo possuía débitos. Todos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP), e o veículo foi apreendido e levado ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).