Apucarana

Dois são presos em operação policial na região

Da Redação ·
Policiais civis durante cumprimento de mandados de  prisão em Cambira  (TNOnline)
Policiais civis durante cumprimento de mandados de prisão em Cambira (TNOnline)

Quatro pessoas acabaram presas na manhã desta sexta-feira (04/03) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Apucarana e Cambira. As prisões foram feitas por equipes da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar.

continua após publicidade

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas em Cambira. Ao total foram quatro mandatos, porém apenas dois foram cumpridos. Acabaram presos Luís Paulo dos Santos, 28, por tráfico de drogas, e Dionatha Augusto Aparecido Gonçalves, 31, por porte ilegal de arma de fogo.

Em Apucarana, foram presos Iran Santana Guimarães, 47, com 330 gramas de maconha e R$ 220 em dinheiro e cheque. Ele foi preso no Sumatra, região leste de Apucarana. Quem também acabou preso foi Kleiton Brito de Castro, idade não divulgada, por roubo.

continua após publicidade

Castro acabou preso pelos policiais, porque ao ver a viatura, da P2, saiu correndo, o que levantou suspeita. Ao checar no sistema havia um mandado de prisão em aberto por roubo contra Castro.

Todos foram conduzidos para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e serão apresentados pelo delegado-chefe José Aparecido Jacovós à imprensa no período da tarde.