MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é condenado há seis anos por assassinato 

Josué Alves Pereira, 22 anos, vulgo Jojô, foi condenado ontem (01/03) a seis anos de prisão pelo assassinato de Jean Andrade Ramos, na época com 20 anos.  O júri aconteceu no Fórum Desembargador Clotário Portugal em Apucarana.O crime aconteceu, em 2013,

Da Redação

·
​Josué Alves Pereira (ao centro) foi condenado a seis anos (José Luiz Mendes)
Icone Camera Foto por Reprodução
​Josué Alves Pereira (ao centro) foi condenado a seis anos (José Luiz Mendes)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2016, 09:47:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Josué Alves Pereira, 22 anos, vulgo Jojô, foi condenado ontem (01/03) a seis anos de prisão pelo assassinato de Jean Andrade Ramos, na época com 20 anos.  O júri aconteceu no Fórum Desembargador Clotário Portugal em Apucarana.

continua após publicidade

O crime aconteceu, em 2013, na Rua Alexandre Cavalini, no Distrito de Vila Reis. A vítima foi assassinada com tiros na cabeça, coxa e antebraço.

A denúncia do Ministério Público (MP) diz que o réu dificultou a defesa da vítima, uma vez que não esperava ser atacada.

continua após publicidade

Pereira, que poderia cumprir a pena em regime semiaberto, não voltará às ruas. No próximo dia 10, ele enfrentará novamente o júri.

Na ocasião, ele responderá pela participação no assassinato de Jonathan Aparecido Gomes, de 23 anos, vulgo “Chuck”. O crime ocorreu em novembro de 2014. Pela morte de Gomes, outras três pessoas também serão julgadas.

O crime - Jonathan Aparecido Gomes foi assassinado na BR-376, próximo ao Contorno Sul, enquanto trabalhava na manutenção da pista. Ele foi atingido por disparos de arma de foto, por volta das 12 horas. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é condenado há seis anos por assassinato "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!