Apucarana

Jovem esfaqueia ex-namorado no peito em Apucarana

.

Isabela Cristina de Lima, de 20 anos, acabou presa na madrugada deste domingo (28/02) por desferir um golpe de faca em seu ex-namorado, Mateus Marcos, de 19 anos. O caso aconteceu, por volta das 3h30, na Rua Paulo kisner, na Vila São Carlos, em Apucarana.

De acordo com o Samu, que atendeu a vítima no local, Mateus foi ferido do lado esquerdo do peito. Para a Polícia Militar, que foi até o local, Mateus disse que a autora da agressão era sua ex-namorada.

A equipe policial entrou em contato com os pais da vítima, que informaram que Isabela estava na residência da família.

Para a polícia, Isabela disse que havia terminado o namoro com Mateus e ele não aceitava o fim do relacionamento. Desde o término, segundo ela, Mateus teria passado a ameaçá-la. Na madrugada deste domingo, ela, que estava em uma festa na companhia de um amigo, quando Mateus teria aparecido e passado a agredi-la.

Neste momento, ela teria saído correndo e ido para sua casa, onde pegou a faca, e estaria indo para a casa dos pais do ex-namorado para avisá-los, que estava sendo ameaçada. Porém, no caminho, Mateus a teria surpreendido e ela, de maneira instintiva, desferido o golpe. Após ferir o ex-namorado, Isabela foi até a casa dos pais dele e informou o que tinha acontecido.

Diante dos fatos, Isabela foi encaminhada até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.